Em 17 de novembro, as Lojas H&M de todo o mundo, lançaram a coleção criada por Donatella Versace ,numa releitura dos anos 90, na chamada fase Miami criada por Gianni Versace.
Daí as estampas barrocas tropicais,em pleno Outono do Hemisfério Norte, expostas em maravilhosas vitrines numa explosão do cores e estampas.

Atraindo todos os públicos. Elas não são exatamente Donatellas,mas discutiam as peças como se prováveis consumidoras. Desejos foram despertados.
Manhã de 17 de navembro na loja da Champs Elysées e eu lá de plantão para ver a entrada: seguranças a postos e o público jovem bastante ansioso para conhecer a coleção.Não havia multidão, como aconteceu em N.York e outras lojas parisienses.A zona é mais cool, imagino e chovia um pouco.

Voltei no dia seguinte para verificar o que havia restado:alguns vestidos, bolsas esquisitas e leggings estampadas. As Jaquetas, camisas e colares sumiram. Fica evidente que a intenção da loja não é grandes vendas, mas o alcance midiático de proporções espetaculares. Todas as páginas de moda noticiaram o lançamento.
Pude avaliar a qualidade dos tecidos. modelagem, acabamento e verifiquei que são bem melhores que o habitual na loja mas os preços são bem mais elevados. Roupas de grife, mesmo em fast fashion contribuem para a cultura de moda do consumidor e prestígio da loja.

Eu do jeito que amo a moda, so podia amar seu blog
ResponderExcluirbjinhos
Adorei, Quitéria!!!
ResponderExcluir"Atraindo todos os públicos. Elas não são extamente Donatellas,mas discutiam as peças como se prováveis consumidoras. Desejos foram despertados."
Bjossss
Como sempre uma ótima postagem e muito boas informações no campo da moda.Bjss.
ResponderExcluir