quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A minha legging Versace


A proposta da Marca, tal como estava na vitrine da H&M.



Após saber que precisava comprar uma peça Versace da H&M,decidi pela legging, que certamente teria utilidade no cotidiano. O preço, compatível com a qualidade da peça foi 29,90 Euros.Ao provar a peça adorei a qualidade do tecido. o acabamento e a modelagem.É terrível quando calças elásticas "entram" onde não deveriam.
























Tratei de bucar combinações adequadas para o meu cotidiano.Fui à Renner e encontrei duas básicas " podrinhas" que imaginei combinariam com a legging. Dito e feito:


Lembrei de uma blusa do ano passado e montei uma combinação de estampas . Deu certo !



Na Vida real, eis minhas escolhas:  



Na aula de ginástica e na entrega do Certificado da Oficina Literária do Livro Entre o Sena e o Guaíba.




Cortando o cabelo  com o Rafaelli , novamente a legging, linda  com blusa  branca .
Posted by Picasa

CONCLUSÃO - ÓTIMA COMPRA! acho que foi um caso de consumo  consciente.
Por fim,lembrei o Seminário do Prof. José Luiz do Amaral,para quem roupa é significante que,acrescentado de um significado torna-se um signo e por minha conta identifico êste signo com Moda. 

2 comentários:

  1. Muito boa essa proposta de parcerias, alternativa para as crise economica. Já tinha ouvido que na Europa estava bom de comprar, a H&M é concorrente da Zara, mas com melhores preços. Para quem mora lá representa como se fosse aqui 29,90 por uma peça Versace é surpreendente. Linda legging, e com camisa branca é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre consegues um visual moderno e arrojado, parabens. Tudi

    ResponderExcluir