segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Pós Moderno no Visual Desejado de Hebe Camargo

Sem dúvida ela soube como poucas colocar a Moda a seu favor e tinha uma noção perfeita sobre o que lhe ficava bem. A cabeleira poderosa em loiro dourado. O l.oiro platinado não combinaria com seu tom de pele As jóias inimagináveis, como o cometa de diamantes. Nela não pareciam ostentatórias. 
Penso que para seu público eram uma oferenda.
 .
 Hebe conhecia o poder de uma boa lingerie. Assim seus grandes decotes e saias justas sempre vestiam muito bem - com conforto absoluto. As belas pernas em destaque e os braços elegantemente velados. Melhor impossível!


Elegância em preto. Ótima escolha de esplêndidos brincos e vestido de inspiração Art Deco .


À la Dolce Gabbana ficou ótima também.


Quase Chanel!



 As rendas esportivas com jóias simplesinhas; E não é que ficou bem?


E para concluir a Pantera cor de rosa com seus diamantes e rubis .
Hebe criou de um estilo, que transitou com muita elegância  entre o chique paulistano e o brega de Miami .
Saudades!



4 comentários:

  1. Olá Quitéria, obrigada pela visia lá no TP&A :) Vim conhecer seu blog tb. Bela homenagem à Hebe, ela foi uma mulher de fibra!

    ResponderExcluir
  2. Quitéria, minha amiga. Tive a oportunidade de encontrar brevemente a Hebe em um evento de lançamento de uma linha de cristais com a sua respectiva assinatura. Ela realmente foi muito cativante e mesmo com suas magníficas jóias, deixou a lembrança de uma pessoa simples, naturalmente espontânea, que te olha nos olhos e se entrega em atenção a ti quando conversa. Simplesmente o máximo! Adoro teu blog e a ti! Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel eu andava sem inspiração para o blog - excesso de auto crítica - mas a Hebe me animou. Interessante o que dissestes " mesmo com as jóias magníficas" era simples.
    Nosso admiração é mútua. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. QUITERIA,DE BOM GOSTO E MERECIDA A TUA HOMENAGEM PARA A HEBE. RAMON

    ResponderExcluir