quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Processo Criativo?



Passeando no encantador Pateo Bulrich em Buenos Aires, me apaixonei por esta composição.
 Tigrinho com  azul marinho? Nunca havia pensado!
E o colar com um toque de vermelho é transgressor.



Chegando em Porto Alegre fui ao acervo e busquei peças que de alguma forma contemplassem meu desejo.

,

Que tal? A legging é da C&A, a T-shirt é da Renner, o casaco é  uma saharienne da Zara. A bolsa étnica foi  adquirida numa feira de artesanato. Acho que consegui manter a mistura: estampa selvagem , blazer clássico, peça étnica e t-shirt básica
Abdiquei do short, mas não da inspiração.


Para aproveitar a idéia do colar procurei no acervo: colar de coral ( anos 70 e por isso ainda verdadeiro), presente da minha mãe em conjunto com outro em  cristal preto, presente da amiga Maria Hortênsia Lima. .
É o que chamo de Shopping Doméstico.Nada mais sustentável!
Que acham?

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. GOSTEI MUITO, PARABENS PELAS IDEIAS.RAMON

    ResponderExcluir
  2. Quiteria,minha querida amiga pra la de chic!!!!!!! Adoro teu blog!!!!!! Tuas ideias sao maravilhosas!!!!! muiiiittttooooooo criativas!!!!!!AMEI!!!!!!!!bjs virginia

    ResponderExcluir
  3. Quitéria, Shopping Doméstico! Tu és incansável mesmo! Adorei! Bjs, Olga

    ResponderExcluir
  4. Bom gosto Dona Helena, amei o colar de Coral. Sou fã das onças, + 1 x Linda!
    bjs
    Lis y Thor

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, inspirador.
    E mais, criando ideias e termos. Transgressão, mesmo que nas roupas. Shopping doméstico é ótimo. As responsáveis pelos brechós da Fundação que não te leiam. Como doar peças boas, mas deixadas fora de uso e doadas para o brechó se as associadas resolverem "abrir" shoppings domésticos?
    Beijos
    Neiva

    ResponderExcluir