sábado, 20 de agosto de 2011

Hilary acertou?






Nada deu certo para Hilary : o casaco apertado nas mangas, a calça presa nas coxas, o sapato branco caipira , o azul médio do terno é colegial e o cabelo muito comprido para o loiro platinado das mechas. 
Pessoalmente observo que terninhos profissionais ficam melhor resolvidos em cores masculinas, combinados  com acessórios e blusas que darão o toque feminino.



Bem melhor! O cabelo curto, sem descobrir muito as laterais do pescoço, mechas menos  contrastadas, a blusa romântica,o paletó escuro e as jóias discretas são acerto puro. Até o Rolex é de baixo impacto.
Fica o lembrete:


 é importante OLHAR -SE criticamente com muito amor e respeito aos pró e contras de seu físico  


Conselho antigo das amigas Glória Kalil e Contanza Pascolato.
Observando bem pode-se notar que ambas transitam dentro de um universo restrito de básicos de alta qualidade. A inovação é expressa através das combinações com peças vintage ou de magazines populares. 

2 comentários:

  1. Oi, Quitéria!
    Tudo bem que OLHAR-SE CRITICAENTE não é nada fácil, mas creio que é bem pior deixar-se perpetuar a 1ª imagem no terninho azul colegial... Concordo plenamente com tuas colocações a respeito da ex-primeira dama. Comparando as 2 fotos, não dá pra dizer que são a mesma pessoa.
    Bj, Olga.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, não é fácil observar-se,mas para isso temos uma amiga esperta como tu. Pode-se também contratar assessoria profissional.

    ResponderExcluir