quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda Pós modernidade

Como Moda é oferta e as possibilidades são muitas, na mesma página de Zero Hora, personalidades famosas convivem com seus estilos diferenciados: há um classicismo em Glória Kalil e Constanza Pascolato, embora esta última esteja fazendo bem humorada brincadeira com sua imagem na capa de um jornal do SPFW.



Carolina Ferraz e a Princesa Paola, também fazendo o clássico em versão pós moderna.
Difícil é ter estilo, saber identificar o que a deixa melhor e talvez porisso Sabrina Sato e Alessandra Negrini deixam a desejar - transparências, brilhos, volumes e cabelos encaracolados são perigosos

No desfile de Marcelo Sommer para o Estilista, a produção é totalmente Pósmoderna : com um casting de pessoas normais, bonitas, gorduchas, baixinhas, Sommer dirigiu um espetáculo totalmente focado na liberdade de movimento e de gostos. As roupas são dirigidas para quem vive o hoje e que, como o estilista, está sempre pronto para mudanças - o efêmero é sempre o valor!



Há tambem muito bom gosto em algumas misturas de peças como nesta proposta, encontrada no blog http://www.garancedore.fr/en. Vale uma visita ao mesmo, mostra fotos de rua e as ilustrações são lindas.



E o Dunga? que dizer dêste visual tão comentado?
Eu diria que êle errou na combinação de tricô grosso sob o casaco militar: é só comparar com a imagem proposta no desfile de Alexandre Herchcovitch onde o mesmo casaco - lindo por sinal - está combinado com blusa e calça preta ajustadas.




As calças do Dunga estão muito compridas também



E para fazer justiça com Glória Kalil, aqui vai uma combinação mais comportada. A sandália de dedo na postagem anterior foi um espanto mesmo.Vale dizer que no exterior encontra-se jovens ,principalmente ,usando casacos pesados e até peles com sandálias.


Como o Casaco Herchcovitch dá sorte , Dunga o repetiu no jogo contra o Chile. Porém a combinação está bem melhor com uma camisa aberta, alongando a silhueta e em tonalidade que não contrasta com a calça - criou-se uma continuidade na cor que realça o napoleônico capote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário