Meu fascínio pela venda de roupas e chapéus continua e desta vez , em Punta del Este, encontrei a novidade da exibição das peças em plena manhã de praia.As mulheres ficam como mariposas em torno da luz e dificilmente conseguem resistir aos apelos de renovação.

É claro o perfeito bumbum também ajuda a transmissão da mensagem.

Ana Clara Garmendia, em seu MODA PARIS interpreta êste desejo , falando sobre o significado da seleção de roupas que fazemos a cada estação:
porque ela não significa o que vamos vestir para sair e sim o que vamos viver dentro dessas roupas (sim, roupas causam sensações e trazem lembranças, diria que quase tem memória... Ou afirmaria: elas nos dizem coisas boas, ruins ou nos indicam sorte, azar, enfim, roupa tem vida, por mais doido e fútil isso possa parecer. Por isso, muitas vezes, quando queremos mudar de sensações e experiências e isso é uma necessidade quase que básica para nossa evolução de estilo dentro da maturidade, não queremos as mesmas fórmulas ( não nós que somos da moda e vivemos incessantemente o exercício de ver e rever modismos precisamos dar uma arejada. Um respiro! Refresh, senão é tudo realmente enfadonho)
anaclaragarmendia.blogspot.com

O vendedor de chapéus faz uma consultoria de moda, tudo vem da China ,mas perfeitamente atualizados -as formas repetem aquelas encontradas nas butiques.
Há uma poesia nos vestidos rendados voando ao vento.
Os tinturados degrades e as estampas das últimas tendências de moda - Prada, Dolce Gabbana são fonte de inspiração.
No modelo acima uma referência ao célebre vestido de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. O icônico modelo foi criado por Givenchy nos anos 60.
Não é pouca coisa!